O que fazer, quando ninguém para, para ouvir a sua proposta de negócios.

04/01/2018 11:03:55




Acredito que tem acontecido muito isso nos últimos anos.

As pessoas normalmente estão fazendo algum projeto e não param para ouvir e analisar o que está sendo proposto por terceiros.

Em 2015 e 2016 o marketing multinível teve um crescimento exponencial, acredito que isso aconteceu devido a crise que o Brasil sofreu, por meio do acontecido várias pessoas perderão o emprego e sem opção, começarão empreender.

A questão é que a grande maioria não sabe como empreender do jeito certo, por não terem estudado sobre o assunto e não obterem experiências na área.

Por meio desse, normalmente quando pessoas mais experientes tentam apresentar algo que poderia de fato ajuda-los, os mesmos acabam não dando a atenção devida.

Logo eles mandam a proposta deles em seguida, sem ao menos analisar o que foi apresentado.

My ImageEu costumo falar que o empreendedorismo é uma filosofia de vida e que, quanto mais nos colocarmos a disposição para servir o próximo, maiores serão nossos resultados.

Eu creio que devemos tratar o próximo de igual modo e ouvi-lo, mesmo quando acharmos que ao mesmo não está no nível em experiência ou financeira que a gente, ainda a sim devemos ouvi-lo, por que aprendemos até mesmo com uma criança recém-nascida.

Deixe aqui seus comentários sobre o que você acha e o que você tem feito para superar essas dificuldades no empreendedorismo.